terça-feira, 4 de setembro de 2007

Kilroy Culture ! Part II

Hello Kilroy Friends

Estou escrevendo sobre mais uma pessoa que está servindo de inspiração tanto para mim quanto para Abner E.D no processo de composições das temáticas de músicas da Kilroy!

Estou falando de Günter Rall, maior ás da WWII ainda vivo! Esse cara detonou 275 aviões inimigos, e isso sempre a bordo de um avião inferior!

Porém a maior contribuição de Günter Rall para a Kilroy é a frase abaixo :


Hoje o mundo é "O que eu ganho?". Naqueles dias eles perguntavam "O que eu posso dar?".

Günter Rall.


E dessa forma que nós da Kilroy sempre pensamos, ou seja , fazer o melhor não por algo tão complexo quanto a causa de Günter, mas sim por nós mesmos e por aqueles que realmente gostam de Rock´n Rol.

Desta forma :

Vida longa á Günter Rall e á todos aqueles que gostam de Hard´n Heavy !

Aguardem por mais informações no Kilroy Culture e fiquem sempre atentos nas novidades da banda !


Best Reguards


Renan “Hartmann” Pacheco

Nenhum comentário: